Formas de Envio:
Após a realização de uma compra, todos os produtos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
As opções de envio oferecidas atualmente são: PAC, SEDEX, Motoboy e Retirada Pessoalmente.
As opções PAC e Sedex estão disponíveis para todo o Brasil e os valores seguem a tabela de preços dos Correios. A opção motoboy está disponíveis para entrega na maioria dos miniípios do Estado de Rondônia. Insira seu CEP na consulta de frete para saber o valor e se sua cidade está coberta pela entrega de motoboy. Retirar pessoalmente não possui nenhum custo adicional.
O envio será feito de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no momento da compra. Sendo assim, o prazo para a entrega irá variar de acordo com a forma de envio escolhida e será de responsabilidade da INK SOFT INFORMÁTICA LTDA apenas na modalidade "motoboy". Para envios em "PAC" ou "Sedex", o prazo para a entrega é de responsabilidade integral dos Correios. Para a opção de "retirar pessoalmente", a compra poderá ser retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.
Você será informado do código de rastreamento da sua encomenda assim que for postada, nas modalidades "PAC" e "Sedex", e poderá acompanhar a entrega no site dos Correios.
Importante
A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento, caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesse caso, avise-nos imediatamente enviando um e-mail para vendas@inksoft.com.br.
Endereço Incorreto
Caso seja constatado pelo código de rastreamento dos Correios que o endereço foi informado incorretamente pelo cliente, o seu pedido será imediatamente remetido de volta para a INK SOFT INFORMÁTICA LTDA pelos Correios. Neste caso, para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio. Você poderá optar pela devolução integral do valor dos produtos, enquanto que o valor referente ao frete não será reembolsado. O mesmo ocorre se no endereço de entrega apontado pelo cliente não houcer ninguem para receber o produto. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado incorretamente, envie um comprovante de endereço para vendas@inksoft.com.br.com que avaliaremos e faremos o reenvio gratuito. A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA não se responsabilizará caso o pedido seja entregue no endereço incorreto informado. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.
Dúvidas poderão ser enviadas diretamente ao nosso canal de atendimento pelo e-mail vendas@inksoft.com.br, mais antes veja abaixo:
"PERGUNTAS MAIS FREQUENTES"
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado um dia útil a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Como faço para rastrear o meu pedido?
A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA utiliza transportadoras, correios, taxi ou motoboy para a entrega do seu pedido, quando o endereço é fora do município de Pimenta Bueno/RO. Para município de Pimenta Bueno, entregamos através de motoboy.
Para rastrear o seu pedido, utilize um dos links relacionados abaixo:
Correios: Sedex/Pac – https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o seu e-mail quando é despachado via Correios.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para Ótica Joyce Joias e você receberá um contato nosso.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas, envie um e-mail para: vendas@inksoft.com.br.
A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Em todas as regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Posso agendar minha entrega?
Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, taxis, moto frete ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.
A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território Nacional.
Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
A INK SOFT INFORMÁTICA LTDA possibilita que você deixe algum funcionário da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
A NetwayTech mantém sua sede em Pimenta Bueno, oferecendo aos clientes um ambiente moderno e confortável, projetado para apresentar toda a nossa linha de produtos. O espaço foi configurado para garantir fácil acesso aos itens, além de um atendimento realizado por uma equipe de vendedores capacitados para orientar cada cliente na escolha do produto ou serviço que melhor atenda às suas necessidades, garantindo agilidade no atendimento e satisfação com a qualidade dos nossos produtos e serviços.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade